Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2018

Espetáculos circenses, teatro para bebês, shows e aulas abertas são opções para fim de semana no Sesc Birigui e Araçatuba

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Todas as idades são contempladas com programação cultural e esportiva

DA REDAÇÃO

Tem idade para começar a ir ao teatro? Imagine um espetáculo especialmente pensado para os pequenos de 0 a 3 anos. Imaginou? Essa é a proposta do grupo Sobrevento para o espetáculo Meu Jardim que será apresentado hoje, sábado (11), às 11h, no Teatro do Sesc Birigui. A entrada é grátis.
Meu Jardim conta a história de um viajante que decide criar um jardim no meio de um deserto. O enredo compõe um universo de esperança e desejo de mudar o mundo.
Há também opções para todas as idades com espetáculos de circo nas duas cidades em que o Sesc atua diretamente: Araçatuba e Birigui. O palhaço Ritalino apresenta dois espetáculos do seu repertório neste fim de semana: O melhor show do mundo... na minha opinião!, hoje (11), às 18h, na Praça do Guanabara, em Araçatuba; e In Concertina, amanhã (12), às 16h, no Teatro do Sesc Birigui. Ambos os espetáculos são gratuitos, apenas para o Teatro do Sesc Birigui é preciso retirar ingressos a partir de 1 hora antes da apresentação.
O público de Araçatuba vai poder acompanhar o momento de desespero do pipoqueiro do local, o Palhaço Ritalino, ao saber que os artistas não chegarão a tempo da apresentação e ele mesmo terá que entreter a galera. Já, em Birigui, Ritalino narra suas mirabolantes aventuras na apresentação de seu concerto.
Os shows musicais também agitam a programação. O Trio Virgulino, indicado ao Grammy Latino pela categoria Melhor Álbum de Música Contemporânea Regional ou de Raízes Brasileiras em 2008, se apresenta amanhã, domingo (12), às 11h, na Área de Convivência e traz os clássicos do forró pé-de-serra no repertório.
Para saber mais informações da programação, acesse o Portal Sesc em www.sescsp.org.br/birigui .

(AI/Sesc)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade