Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/03/2017

Espetáculo “Super Tosco” será apresentado na praça dia 31

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O espetáculo circense “Super Tosco” é uma farra heroica muito tosca, apresentada por palhaços

Sucesso entre a garotada que se divertiu com a recente apresentação circense no CEU das Artes, o grupo Rosa dos Ventos retorna a Penápolis com o espetáculo “Super Tosco” que será apresentado na próxima sexta-feira, dia 31, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 20h. Dessa vez, o espetáculo chega a cidade pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Penápolis, com apresentação gratuita ao público. A classificação é livre. 
O espetáculo circense “Super Tosco” é uma farra heroica muito tosca, apresentada pelos palhaços Seu Lavando, 10 pras 7 e Custipil, além de uma incrível banda do maestro Nicochina. 
A trama é super tosca porque é real, feita por palhaços que com suas histórias e números de divertimento, não acham outra forma de heroísmo que não a tosca. A grandiosidade do “Super” aparece em espantosas acrobacias habilidosas, número de equilíbrio, músicas cantadas e tocadas ao vivo com naipe de sopros e uma banda completa de um homem só. 
E para quem acha que já está bom, o espetáculo traz muito mais: animal feroz, bambolês adestrados e artistas internacionais que se apresentam a qualquer custo. Essa é uma farra circense para rir, e muito!
De acordo com os integrantes do grupo Rosa dos Ventos, da cidade de Presidente Prudente, a parte “Super” do Tosco é só delírio dos palhaços se achando heroicos nas suas habilidades, músicas e figurinos. “As confusões são inevitáveis no desenrolar da trama que tem suco, cachorro adestrado, bambolerista abestado, professores de dança afrodisíaca, acrobatas e temas tocados ao vivo”, disseram. 

Ficha técnica
Elenco: Luís Valente, Fernando Ávila, Tiago Munhoz e Robson Toma. Adaptação, criação e direção: Rosa dos Ventos. Trilha e Música original: Robson Toma. Figurinos e cenografia: Rosa dos Ventos. Duração: 50 minutos. Classificação livre.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade