Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/08/2008

Espetáculo “Lolo Barnabé” inicia campanha regional

Após a grande repercussão do espetáculo “Lolo Barnabé” em Penápolis, o Grupo Teatral Sementes investe em uma nova empreitada. A partir da próxima semana, o espetáculo inicia uma campanha regional, começando pela cidade de Lins. A peça “Lolo Barnabé” é uma comédia para todas as idades, baseada no livro infantil de mesmo nome da escritora Eva Furnari, que trata sobre a evolução humana. De forma bem humorada, o espetáculo provoca uma reflexão sobre valores familiares e o comportamento da sociedade moderna.
“Estamos muito contentes com o resultado do projeto Lolo Barnabé em Penápolis, porque em quase um ano de trabalho, praticamente todas as escolas do município já prestigiaram nosso espetáculo”, comentou o diretor do grupo, Fábio Coimbra, o Fabinho. Para ele, essa grande adesão das escolas e a repercussão do espetáculo contribuíram para que o evento cultural fosse solicitado por outras cidades da região, sendo necessário iniciar uma campanha regional.
“A partir do dia 13 de agosto o grupo viaja para Lins, cidade em que já temos mais de 20 sessões confirmadas, com os ingressos praticamente esgotados”, comemorou Fabinho. Além das sessões abertas ao público, o espetáculo Lolo Barnabé irá fazer apresentações especiais para pais e alunos do Instituto Americano de Lins – IAL; Centro Cultural Brasil Estados Unidos – CCBEU; Rede Municipal de Ensino e Sistema Anglo e Positivo de Ensino. 

Dia dos Pais
E para fechar a temporada de apresentações em Penápolis, o Grupo Teatral Sementes em parceria com o Colégio Anglo, promove uma homenagem ao Dia dos Pais. Neste domingo, 10, serão realizadas duas sessões do “Lolo Barnabé” abertas ao público, às 17h e às 20h, no Teatro Lúmine, em que os pais têm entrada franca (cortesia) e os outros ingressos serão vendidos a peço único de R$ 5,00. Já na segunda-feira, 11, haverá apresentações exclusivas para os alunos dos CEIMs (Centros de Educação Infantil Municipais), antigas creches municipais. E na terça-feira, 12, os alunos da E.E. Luis Chrisóstomo de Oliveira e E.E. Augusto Pereira de Moraes vão assistir a peça “Lolo Barnabé”. (A/I TF)

Ficha técnica

Fábio Coimbra – Lolo Barnabé
Thaísa Fernanda – Brisa Barnabé
Bruno Coimbra – Finfo Barnabé
Murilo Coimbra – Tigre
Marina Di Giacomo e Evandro – Sonoplastia
Danilo Barbieri e Lucas – Iluminação
Tetê Viana e Dani Soares – Contra-regras
Isadora Vidal e Fábio Coimbra – Cenário
Direção e Adaptação – Fábio Coimbra

Foto: Grupo Teatral “Sementes” está de partida para temporada de apresentações em Lins

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade