Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2012

Espetáculo “Circulando” será apresentado no dia 15

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O espetáculo “Circulando” é um passeio pela alegria e a magia do circo

Para quem não vai viajar no feriado e quer fazer um programa cultural com a família, a Gentalha Cia. de Teatro fará uma apresentação gratuita do espetáculo de rua “Circulando”. A peça será encenada no dia 15 de novembro, quinta-feira, às 20h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Todos estão convidados.
Circulando é um espetáculo de circo-teatro para adultos e crianças. A peça conta a história do casal de palhaços Doni e Bininha, que após o fechamento do circo, se aventuram por novos caminhos e vão para as ruas, em busca da arte e do público. Eles tentam mostrar um pouco de tudo que aprenderam durante os anos de picadeiro, mas sem a ajuda dos outros artistas do circo, nem sempre os números saem como eles esperam...
Para o diretor e ator Rodrigo Matias, que interpreta o palhaço Doni, o espetáculo faz pensar nos grandes artistas que cada vez mais se apresentam não apenas no conforto dos picadeiros, mas que tomam as ruas e espaços públicos, dividindo um pouquinho da sua arte com aqueles que por ali passam.
A atriz Fátima Pessôa, intérprete da palhaça Bininha, convida todos para prestigiar a apresentação gratuita do espetáculo. “Circulando é um passeio pela alegria e a magia do circo. Venha se emocionar e dar muitas gargalhadas com a gente”, convidou.
O evento  conta com o apoio das Secretarias de Cultura e Comunicação da Prefeitura de Penápolis.
Após a apresentação em Penápolis, a Gentalha Cia. de Teatro viaja para Três Lagoas – MS, para participar da “Semana Cultural - MS EM CENA - 6.ª Representação”, onde apresentará o espetáculo Circulando no dia 17, sábado, às 10h, na Feira Diurna (Av: Rosário Congro).

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade