Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2015

Espetáculo “As Três Penas do Rabo do Grifo” será apresentado dia 24

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Em cena, a atriz Ana Luísa Lacombe sabe mesclar a tradição da contação de histórias com bom teatro e muita música

A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis convida a comunidade para prestigiar o espetáculo de contação de histórias “As Três Penas do Rabo do Grifo” que será apresentado no próximo domingo, dia 24 de maio, às 19h, no Teatro Lúmine. A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos meia hora antes. 
O espetáculo chega a Penápolis pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e o Governo do Estado de São Paulo. 
“As Três Penas do Rabo do Grifo” surgiu da união de duas histórias marcantes dos Irmãos Grimm “O Grifo” e “Os Três Cabelos do Diabo”. Nesta história, um rapaz tolo e bom, chamado João, é obrigado a passar por diversos obstáculos para conseguir a mão da princesa em casamento. Mas o rei não quer entregar a mão da sua filha para um joão ninguém... O maior dos desafios é conseguir três penas do rabo de um grifo, animal mitológico com cabeça e asas de águia em corpo de leão, um monstro terrível que devora gente. Mas João não se apavora e vai! 
Em cena, a atriz Ana Luísa Lacombe é versátil e muito expressiva, sabe mesclar a tradição da contação de histórias com bom teatro, deixando crianças e adultos vidrados. 
Com muita imaginação e criatividade, os elementos do cenário são transformados em personagens da história. Betinho Sodré faz os efeitos sonoros. A direção é de Paulo Rogério Lopes e as músicas, de Jean Garfunkel. Classificação 10 anos. Duração: 60 minutos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade