Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2010

Espetáculo “Artistas” é apresentado no Lúmine dia 09

Detalhes Notícia

A Secretaria Municipal de Cultura e o Núcleo Municipal de Teatro convidam a população a prestigiar, amanhã, 09, a apresentação do espetáculo “Artistas”, um número que mistura performances teatrais, música e dança, numa releitura do espetáculo de mesmo nome, do Cirque du Soleil. A apresentação será no Cine Teatro Lúmine, a partir das 21h. Os ingressos tem preço único de R$ 5,00 para maiores de cinco anos. Segundo explicou o diretor Luís Colevatti, alguns trechos do espetáculo já foram apresentados no último mês de março durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher, como uma prévia do show que será mostrado por completo nesta semana. “Quem assistiu já pôde ter uma pequena mostra de como será o espetáculo de sexta-feira. Convidamos a população a conferir por inteiro o trabalho deste grande elenco que está há meses se preparando para a estreia”, comentou ele. Colevatti disse ainda que são cerca de 45 minutos de apresentação onde aproximadamente 30 atores e dançarinos se revezam com grande dinamismo num show que mescla street dance e dança contemporânea. “É um elenco variado que reúne artistas de idades diferentes, cada um explorando suas potencialidades para enriquecer o conjunto criado em parceria por todos”, contou. “Este é mais um trabalho concebido pelo Núcleo de Teatro de Penápolis com o objetivo de fazer aflorar e valorizar o talento de cada aluno. Muitos tem potencialidades diversas que podem ser aproveitadas de forma especial, como foi feito neste projeto. Todos estão muito satisfeitos com a oportunidade de mostrarem algo diferente, e também muito ansiosos pela apresentação de logo mais”, falou o diretor. Ele ainda agradeceu à Secretaria Municipal de Educação de Penápolis pelo apoio à realização. Quem quiser conferir pode garantir o seu ingresso com antecedência no Teatro Municipal (rua Manoel Foz 235, Vila Aparecida) ou na Secretaria de Cultura (Praça 09 de Julho 150, Centro). O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h30 às 16h. Para outras informações o telefone de contato é o 3652-5570.

Ficha Técnica:

Elenco – Ricardo Faria, Douglas Caetano, Natan gomes, Mônica Gomes, Janaína Violin, Júnior Albuquerque, Joana Rial, Camila Caputo, Dayana Lisboa, Gabriel Kwitschal, Rômulo Marques, Wesley Borges, Wellington Benetti, Carlos dos Santos, Yasmin Zanon, Jéssica Monteiro, Cláudia de Souza, Renan Pozzati, Daniele dos Santos, Eriton Fernandes, Júnia Uemura Valente, Flávio Violin, Júnior Pagani, Thiago Havel, Carlos Ravel, Gabriel de Brito, Yuri Colevatti, Alisson Espontão, Victor Rocha, Vitor Oliveira e Luís Colevatti.
Adaptação e Direção, Cenários e Adereços, Operação de Luz e Som, Produção Executiva – Luís Colevatti
Reposição Coreográfica – Junior Albuquerque. Colaboração: Douglas Caetano, Mônica Gomes e Wellington Benetti
Músicas – Cirque du Soleil
Maquiagem – Júnior Albuquerque
Figurinos – o grupo
Equipe de Apoio – Douglas Caetano/ Mônica Gomes/ Janaína Violin/ Ricardo Faria
Produção de Marketing – Douglas Caetano/Ricardo Faria.


Secom – PMP

Foto: Elenco de “Artistas” reúne jovens atores explorando diversas potencialidades em um único espetáculo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade