Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2014

Espetáculo ‘A Pior Banda do Mundo’ será apresentado em Penápolis no dia 27

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A banda ensaia regularmente há 10 anos sem nunca ter se apresentado ao vivo

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda a comunidade para prestigiar o espetáculo teatral “A Pior Banda do Mundo” que será apresentado no próximo domingo, dia 27, às 20h, no Teatro Lúmine. A entrada é franca, mas os convites serão distribuídos meia hora antes. Classificação 12 anos. 
O espetáculo do grupo teatral paulistano Cia dos Outros estreou em 2012 e desde então já se apresentou em diversas cidades e festivais. A peça é uma livre adaptação dos quadrinhos “A Pior Banda do Mundo”, do português José Carlos Fernandes e será apresentada em Penápolis através do Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Estado da Cultura. 
O espetáculo coloca em cena uma inepta e desastrada banda de aspirações jazzísticas que ensaia há dez anos sem nunca ter se apresentado ao vivo. De repente recebe a surpreendente notícia de que fará seu primeiro show.
Os músicos não têm talento e possuem ocupações desprovidas de qualquer glamour: um arquivista, uma conferencista de pequenos objetos de escritório, um gerente de segurança de um supermercado, um escoteiro cansado e uma datilógrafa que fala uma língua incompreensível. 
As desventuras desses “músicos” sem qualquer talento são apenas um pretexto para entrar num mundo de personagens que entregam-se a ocupações improváveis e preocupações inverossímeis. Eles transitam entre pequenas possibilidades de glória do passado e um presente aparentemente medíocre. Duração: 110 minutos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade