
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
04/01/2009
Esperança: Penapolenses renovam otimismo com ano novo

Se depender da população penapolense 2009 será o ano da mudança, da esperança e da volta por cima. Ninguém quer pensar em dramas e na hora da virada valeu tudo: se agarrar a superstições, pegar dicas da numerologia, checar o horóscopo e, claro, ter pensamento positivo. Muitos estão esperançosos e contam com uma economia mais firme, que o trabalho não falte e esperam chegar ao fim deste ano com mais dinheiro no bolso. A Reportagem do Diário de Penápolis foi às principais ruas da cidade esta semana para ouvir a opinião dos penapolenses sobre qual sonho pretendem realizar em 2009. Dentre as opiniões, muitos entrevistados desejam conquistar, além de saúde e paz, a casa própria e um emprego fixo.
Confira as opiniões dos entrevistados:
Edivaldo da Costa Pereira, 37 anos, desempregado (foto)
“Em 2009 pretendo realizar meu sonho que é conseguir um emprego fixo, para assim poder realizar meus outros objetivos”.
Gisele de Souza Oliveira, 24 anos, estudante
“Meu sonho para este ano é arrumar um emprego e poder cursar uma faculdade”.
Claudinei Soares de Assis, 30 anos, pedreiro
“Meu objetivo em 2009 é conseguir ter minha casa própria, para assim proporcionar melhor conforto para toda minha família”.
Silvia Aparecida Martinez da Silva, 42 anos, vendedora ambulante
“Diferente do ano passado, em 2009 meu sonho é poder reunir mais vezes com minha família, já que isso é fundamental em nossas vidas”.
Gisele Cristina Obara, 34 anos, balconista caixa
“Em 2009 pretendo ser feliz, não pode faltar amor, paz, alegria, progresso para crescer e vencer na carreira profissional”.
CIDADE E REGIÃO
Paróquias de Penápolis celebram o novo Papa dos católicos
CIDADE E REGIÃO
Unidades: pedido defende reabertura de ecopontos aos domingos
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.