Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2009

Especialista abordará extraterrestres em palestra

O Programa Escola da Família, realizado na EE Dr. Carlos Sampaio Filho, em parceria com a comunidade, realiza neste sábado, 18, uma palestra com o Ufólogo Mario Duran, da cidade de Santos. O encontro, que tratará como tema principal os extraterrestres, acontece nas dependências da unidade escolar, a partir das 13h, sendo aberto para toda a população participar, doando na oportunidade um quilo de alimento não perecível que será revertido para a Casa da Sopa. De passagem pela cidade por razões familiares, o estudioso aproveitou a vinda a cidade para manter contato com um penapolense, que preferiu manter-se no anonimato, onde relatou diz ter presenciado uma  manifestação de OVNI (Objeto Voador  Não Identificado) na madrugada do dia 17 para 18 de maio de 2005. “De acordo com este penapolense, por volta das 02h30 ele viu uma nave grande, com luz verde, trafegando em velocidade considerável. A dimensão exata da nave espacial foi difícil de especificar, por conta da distância em que estava no céu. Como ele me conhece, sabe do meu interesse pelo tema e eu estava na cidade, me procurou para relatar a visão”, explicou Duran. Esta não é a primeira vez que o especialista profere uma palestra na cidade sobre este tema, sendo a última no dia 29 de novembro do ano passado.

Abdução
Duran diz que  manifestações de Ovnis são freqüentes em Penápolis porque o município é um canal de universo paralelo, onde as naves têm facilidade de entrar e sair. Há alguns anos, o especialista viu em Santos uma  nave de 30 metros e luzes multicoloridas. Os contatos de Duran com os extraterrestres, entretanto, são mais íntimos e profundos. Ele garante que já foi abduzido (quando um humano é  arrebatado para  o interior de uma espaçonave) quatro vezes, a última em novembro de 2003. “Fiquei inconsciente, então não me lembro especificamente da  aparência deles. Minhas  lembranças, após ter sido devolvido da nave, são apenas de que fiquei nu e que estive em um espaço azul”, narrou, dizendo que essa experiência foi relatada a ufólogos de São Paulo e Santos. Atualmente Duran diz que tem um implante alienígena subcutâneo próximo à região de sua orelha direita, por meio do qual os extraterrestres mantém contato com ele quando assim o desejam. Ele já teve outros três na mão esquerda, mas foram naturalmente dissolvidos pelo seu  organismo.

Amor
O estudioso divulga por todo o Brasil a existência desses seres, inclusive participando de eventos sobre Ufologia em Pénápolis e região, dando diversas entrevistas à  rádios, jornais e  TVs, até  mesmo para  emissoras estrangeiras. Com a sua vidência tem como missão ajudar as pessoas, procurando passar ensinamentos dos ETs (despertar a humanidade para o novo milênio), energização do corpo bioplasmático, saúde e alinhamento dos chackras. É reikiano Mestre Usui Shike Ryoho, conhecimento da aura e clarividente. Aos 12 anos teve a primeira visão dos ETs, teve contato com Karram e recebeu a mensagem da ASHTAR. Trabalha em benefício de diversas creches/crianças há 36 anos. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade