Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2014

Especial Convênios: Parque Aquático de Penápolis passará por ampla reforma

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Serão investidos na reforma do Parque Aquático R$ 350 mil

O Parque Aquático de Penápolis há muito tempo encontra-se necessitando de uma ampla reforma devido à sua longa existência, o uso constante da comunidade e os muitos anos sem investimento na conservação. Além disso, em nome do avanço esportivo, as adequações feitas no Estádio Municipal Tenente Carriço acabaram suprimindo uma piscina do Parque, e custaram outras adequações. Por esta razão, o prefeito Célio de Oliveira, com a ajuda de parceiros, buscou recursos para que a Prefeitura Municipal possa executar uma ampla reforma naquela praça esportiva.
Serão investidos na reforma do Parque Aquático R$ 350 mil, provenientes de emenda parlamentar do deputado Roquinho Barbieri, com apoio dos vereadores Francisco José Mendes e Professor Luiz Antonio de Oliveira.
Para atender todas as necessidades do local, será feita uma adequação na arquibancada existente para a construção de um vestiário masculino e um feminino, visando atender o ginásio de esportes e as piscinas, totalizando uma área de 164 m2. 
O setor administrativo e a sala de ginástica também serão beneficiados com a reforma. 
De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, o local precisa inclusive de adaptações para possibilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais, e assim será feito.
“Era uma antiga reivindicação da comunidade que felizmente temos o prazer de poder atender. Estamos muito satisfeitos por isso”, concluiu Célio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade