Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2014

Especial Convênios: Iluminação e alambrado para o campo do bairro Santa Terezinha

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Falta de iluminação prejudica a prática de esporte no período noturno, fato que pode ser revertido com a implantação de luz artificial no campo

Um investimento que há muito tempo é esperado pela população da região do bairro Santa Terezinha é a melhoria no campo de futebol. E agora a Prefeitura de Penápolis irá proporcionar esta benfeitoria à comunidade. O investimento é de R$ 130 mil obtidos, e estão garantido por uma emenda parlamentar do deputado estadual Roquinho Barbieri, com o apoio do líder comunitário Pardim, que atua no bairro.
“Nesse projeto a Prefeitura também dará a sua contribuição, pois estamos pensando no melhor para essa comunidade”, explica o prefeito Célio de Oliveira. “Assinamos nesta semana o convênio em São Paulo, e em breve vamos executar os trabalhos para os moradores daquela região”.
O campo está localizado em um dos locais mais populosos de Penápolis e é praticamente a única praça esportiva à disposição daquela comunidade. Nos finais de semana, o campo é frequentado por centenas de pessoas, mas a falta de um alambrado prejudica a segurança dos usuários. 
“Além disso, a falta de iluminação prejudica a prática de esporte no período noturno, fato que pode ser revertido com a implantação de luz artificial”, disse o prefeito.
Para a iluminação serão instalados, quatro postes de concreto de 18 metros, com oito refletores de 2.000W em cada poste. Para o alambrado, serão usados 380 m2 de tela com 2 m de altura, com 4 portões.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade