Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2014

Especial Carnaval 2014: Começa hoje o grande Carnaval Popular de Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Palco principal onde bandas e Djs farão animação do público que comparecer ao Carnaval Popular

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura convidam toda a população da cidade e região para prestigiar o grande Carnaval Popular de Penápolis que começa hoje, 01 e vai até terça-feira, dia 04, no Parque Maria Chica, com entrada franca todos os dias.
O recinto da festa já está montado para receber milhares de foliões que poderão brincar o Carnaval com total segurança, em quatro noites de festa e duas matinês.
Hoje e amanhã (dias 01 e 02), haverá show ao vivo com a Banda Tendência, das 22h à meia noite; depois haverá som eletrônico com os Djs Rick e Wander e a animação de Armandinho Soares e grupo de dança.
Na segunda e terça-feira, terá show com o grupo “Seresteiros”, de Araraquara, com as tradicionais marchinhas de Carnaval, a partir das 22h. Após o show também haverá som eletrônico para o público presente.
No domingo e na terça-feira, dias 02 e 04, acontecem as matinês das 16h às 19h, para a diversão da garotada, com a animação do Projeto Batucarte.
Todos os dias haverá a presença do Rei Momo, Andrey Alves e da Rainha do Carnaval, Thamires Silvério, hábeis dançarinos e sambistas que irão apresentar coreografias especiais para abrilhantar a festa.

Segurança
O Carnaval Popular de Penápolis é um evento voltado para toda família, portanto, a Administração Municipal se preocupou em garantir a segurança dos foliões. Foi contratada uma equipe de segurança especializada que atuará com 40 profissionais no recinto da festa. Além disso, haverá ainda a presença de 20 brigadistas de incêndio que também irão proporcionar aos foliões, a tranquilidade para pular o Carnaval com muita alegria.
Uma área de mais de 6 mil metros quadrados foi delimitada dentro do Parque Maria Chica, onde acontecerá a festa, com palco principal, pista de dança, praça de alimentação, posto médico e posto policial.
Para melhor comodidade do público, haverá guarda volume gratuito para capacetes e demais pertences, na portaria. O público contará ainda com amplo estacionamento, cuja renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.

Documento
A entrada no Carnaval Popular será pelo portão principal, na avenida Marginal Maria Chica. Menores de 12 anos não poderão entrar nos bailes noturnos. A entrada será permitida mediante apresentação de um documento de identidade. Adolescentes de 12 a 15 anos poderão entrar somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Haverá o cadastramento dos menores na portaria.
Nas matinês, está liberada a entrada de crianças e adolescentes; entretanto, menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e portando documentos para efetuar cadastro na portaria.

Parceiros
Para a realização do evento, a Prefeitura de Penápolis conta com os seguintes parceiros culturais: Drogaria Cruz Azul; Transpenapolis Transportes; Clássica Panificadora; GF Centro de Equitação e Equoterapia; Bem Me Quer Calçados e Acessórios; Sabor Na Mesa Restaurante; Penápolis Shopping Center; Cartoon Presentes; Dream Bigger; Paredão Materiais para Construção; Califórnia – Comercial de Carnes e Rotisserie.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade