Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2019

Espaço Tayla Souza "cuida, surpreende e emociona"

Imagens/Divulgação
Detalhes Notícia
Tayla Souza (dir.), fisioterapeuta e proprietária do Espaço e Fernanda Manzatti Lopes (esq.), fisioterapeuta da equipe multidisciplinar

por TÂNIA PINHEIRO

O SPA Tayla Souza, inaugurado em Penápolis no mês de novembro de 2018, é um novo conceito em saúde que integra e busca o equilíbrio entre saúde física, mental e emocional. 
“Tem o propósito de cuidar, surpreender e emocionar as pessoas”, explica a fisioterapeuta Tayla Perosso de Souza, proprietária do espaço. 
Ela é penapolense, estudou até o ensino médio em Penápolis, cursou Fisioterapia na Universidade Federal de São Paulo, campus de Santos, onde também complementou sua profissão com a Especialização e Mestrado em Ciências Médicas. 
“Já trabalhava desde 2013 em Santos, mas decidi voltar para Penápolis por acompanhar o crescimento local e perceber a necessidade da população em buscar melhor qualidade de vida, além disso, observei a necessidade de oferecer outros serviços especializados em saúde e estética juntos no mesmo espaço para facilitar para os nossos clientes, e ficar próximo da família também contribuiu para o meu retorno à cidade”, explicou Tayla. 

Reabiliatção Física
Composto por uma equipe multidisciplinar onde todos trabalham em conjunto em busca do melhor resultado para o cliente. 
O Espaço Tayla Souza oferece serviços de prevenção e reabilitação física, avaliação da pisada e fabricação de palmilhas personalizadas, estética avançada, emagrecimento, SPA, Dia da Noiva e Serviços de Beleza.
Entre as técnicas  utilizadas estão: Pilates; Treino Funcional e Educativo,  Reeducação Postural Global (RPG); Terapia Manual; Massoterapia; Eletroterapia;  Intradermoterapia e Posturologia. No Pilates inclui aulas com Aparelhos, Aéreo e Suspensus. 
Na área de Terapia Manual associa os métodos de Maitland, Mulligan, Quiropraxia, Osteopatia, Liberação Miofascial e Massoterapia clássica e com Pedras Quentes. Na eletroterapia, com objetivo de acalmar a dor, reduzir a inflamação e auxiliar na estética, utiliza os aparelhos de Ultrassom, Laser de Baixa Potência, Correntes, Radiofrequência, Ultracavitação, entre outros. 
Agende uma visita para conhecer o Espaço e receber orientação especifica para a sua necessidade!

Serviços de Estética, Beleza e Dia da Noiva
Entre os serviços de estética que o novo e amplo espaço possui estão: limpeza de Pele, peeling químico, rejuvenescimento e clareamento de manchas facial; tratamento para gordura localizada, estria, celulite e flacidez. Também realiza-se aplicação de enzimas, ácido hialurônico e toxina botulínica. Nos serviços de Beleza estão inclusos esfoliação corporal, ofurô, corte, escova, penteado e maquiagem. 
“Para o Dia da Noiva oferecemos pacotes personalizados e individuais com um salão de beleza reservado especificamente para a noiva” destaca Tayla.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade