Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2020

Escolha: Chapa Oxigenação é reeleita no Clube Penapolense

Imagem/Clube Penapolense
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Os associados do Clube Penapolense escolheram neste domingo (06) a chapa Oxigenação para a diretoria do clube para o biênio 2020/2022. A eleição aconteceu na sede do clube e a chapa vencedora obteve um total de 358 votos, contra 86 destinados à chapa concorrente, Centenário.
A chapa vencedora, reeleita, tem como presidente da diretoria executiva Evandro Leite Fernandes, tendo como vice Evandro Mateus Interdonato. Além da diretoria executiva, a eleição garantiu também a formação do Conselho Deliberativo, Fiscal e de Sindicância do clube.
Segundo o presidente reeleito, a escolha dos associados pela permanência da diretoria mostra o reconhecimento do trabalho realizado até aqui. “Tivemos uma campanha positiva, onde nos preocupamos em mostrar tudo aquilo que vínhamos fazendo. Nosso compromisso com o Clube Penapolense foi reconhecido. Prova disso foi o grande apoio que recebemos de pessoas que têm imenso carinho pelo nosso clube e, principalmente, o reconhecimento das pessoas que nos elegeram para permanecermos”,[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade