Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2024

Escolas municipais: vereador pede instalação de ar condicionado

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Nelson Kbção requereu informações ao Executivo sobre a possibilidade da substituição de climatizadores por ar condicionado nas unidades municipais de ensino

A Câmara Municipal de  Penápolis aprovou segunda-feira, dia 4, requerimento do vereador Nelson Kbção (CIDADANIA) em defesa da substituição de climatizadores e ventiladores em todas as escolas municipais por aparelhos de ar condicionado. O documento, o qual questiona a possibilidade do atendimento, foi motivado por falta de funcionamento adequado ou não funcionamento dos atuais equipamentos para o conforto da temperatura. Entre outros problemas, os climatizadores causam grande barulho e afetam trabalhos  no ambiente escolar. 
Nelson Kbção busca informações  de  quantos ventiladores e climatizadores estão quebrados nas unidades de ensino do município  e o motivo da demora  para reparos.

Orentino
O vereador Altair Reis (CIDADANIA) formalizou indicação pela manutenção dos ventiladores e climatizadores da Emei Orentino Martins.

PS
O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou aumento do número de ventiladores e manutenção dos aparelhos já instalados na sala de espera do Pronto Socorro Municipal.

Trânsito
Em outro documento, Júlio Caetano pede a instalação de semáforo  no cruzamento da Rua Dr. Ramalho Franco com a  Av. Marginal Maria Chica. O vereador Professor Bruno (PSD)  requereu esclarecimentos da administração municipal  sobre a retirada de lombada na Av. Mato Grosso, nas imediações do cruzamento com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira.

Asfalto
A vereadora Professora Jandineia  (PT) indicou recapeamento asfáltico de toda extensão da Rua Paraíba, na Vila Fátima. A petista também  pediu o nivelamento, construção de galerias pluviais e iluminação de trecho sob a linha férrea, entre as Avenidas Adolf Hech e Rui Barbosa.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade