Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2009

Escolas municipais ganham kits educativos sobre meio ambiente

Detalhes Notícia

A Secretaria Municipal de Educação recebeu na terça-feira, 07, 15 kits de educação ambiental oferecidos às escolas municipais pelo O Boticário. Os kits foram distribuídos entre as 10 Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental), os quatro Cmeis (Centros Municipais de Educação Integral), antigos barracões comunitários e um kit foi doado ao CEA (Centro de Educação Ambiental).
A entrega oficial do material aconteceu na Sala Pedagógica, com a presença do prefeito João Luis dos Santos, o secretário de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli, as encarregadas das unidades que receberam os kits e demais funcionários da secretaria.
O kit de educação ambiental entregue pelo O Boticário é composto por um DVD com vídeos educativos que apresentam as mudanças climáticas de forma simples e lúdica e um CD-ROM com sugestões de atividades para as diferentes séries do ensino fundamental.
A gerente do O Boticário de Lins, Andréa Versi, disse que o mesmo kit também está sendo entregue para os municípios da região e que a meta é disponibilizar esse material para o maior número de escolas públicas do país. “Acreditamos que é por meio da educação que as relações responsáveis e positivas com o meio ambiente são construídas e assim, esperamos poder apoiar essa importante missão da Secretaria de Educação de Penápolis e das escolas brasileiras”, comentou Andréa Versi.

Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luis (dir.), secretário da Educação, Cledivaldo Donzelli e Andréa Versi (centro) durante entrega dos kits

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade