Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2015

Escola tem parte do pátio incendiado por vândalos

DA REPORTAGEM

A Escola Municipal Professora Elza Nadai, localizada no Jardim Pevi, em Penápolis, foi alvo de vandalismo na noite de domingo (22) quando indivíduos atearam fogo nas lixeiras de coleta seletiva existentes no interior da escola. As chamas atingiram o pátio da unidade e danificou parte do forro de PVC do local. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o diretor da escola procurou o Plantão Policial informando sobre o incêndio. Ele contou que foi acionado pelo caseiro da escola que informou que haviam colocado fogo nas lixeiras da escola que são usadas para coleta seletiva da unidade. Em determinado momento, as chamas atingiram o pátio da escola, danificando parte do forro e PVC instalado no local. Na ação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para os trabalhos de praxe. Um laudo que deve apontar as causas do incêndio deverá ser emitido em até 30 dias. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade