Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/02/2009

Escola Luiz Chrisóstomo recebe professores

Detalhes Notícia

Os 30 professores que irão lecionar aulas na EE Luiz Crisóstomo de Oliveira tiveram uma grande recepção na manhã de quarta-feira, 11, quando chegaram a escola para iniciarem o planejamento anual.
Conforme explicou a coordenadora da escola Vanessa Zordan, foi preparada uma acolhida diferente aos profissionais. “Todos os anos preparamos um café da manhã para recepcioná-los e desta vez a vice-diretora Rosemary Castilho decidiu colocar um enorme tapete vermelho por todo o corredor, pelo qual todos tinham que passar para serem fotografados”, comenta. Mais tarde, os professores apreciaram o cantor penapolense Cido Malta, que relembrou músicas de Roberto Carlos, Toquinho e do próprio cantor. “Quando ele cantou a música ‘caderno’, todos se emocionaram e adoraram a surpresa feita”, destaca. Ainda de acordo com a coordenadora, esta foi à maneira que direção, coordenação e funcionários encontraram para dizer aos professores o quanto são importantes e indispensáveis por todo trabalho que realizam, e que merecem tapete vermelho e boa música todos os dias. “Foi uma maneira de começar os trabalhos do ano com uma energia diferente, positiva, que encantou a todos”, finalizou. As aulas na rede estadual de ensino começam nesta segunda-feira, 16. (IA)

Foto: Os professores foram recebidos com boa música

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade