Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2009

Escola da Família desenvolve atividades físicas aos participantes

Universitários que participam do projeto “Escola da Família”, desenvolvido na EE Profª Yone Dias de Aguiar de Penápolis, realizaram ontem pela manhã um passeio ciclístico com as crianças e seus pais que freqüentam a unidade. De acordo com a educadora profissional do programa Sueli Michelleti Vieira, a idéia em promover esta atividade física partiu dos acadêmicos e foi bem aceita pela comunidade. “Assim decidimos pelo passeio, que teve muitos participantes”, comentou.
No total, participaram 45 crianças e os universitários empenhados neste projeto. Uma viatura da Polícia Militar esteve auxiliando os trabalhos durante o percurso em algumas ruas da cidade. “Muitos pais desconhecem o quanto é importante à atividade física com as crianças, pois evita problemas de saúde no futuro”, admite Sueli. O objetivo principal deste projeto é a integração das pessoas que freqüentam a escola nos programas desenvolvidos aos finais de semana. “Agradecemos a participação de todos, em especial da Polícia Militar, direção e demais funcionários da escola que tem nos apoiado em todos os trabalhos que desenvolvemos”, finalizou. A próxima atividade que será desenvolvida pelos universitários será a comemoração ao Dia das Mães, quando está previsto o sorteio de brindes, palestras e um dia de beleza para as mães que participarem. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade