Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/03/2008

Escola da Família convida para “Procurando o Coelho”

Para comemorar a Páscoa, universitários do Programa Escola da Família da escola estadual “Carlos Sampaio Filho” preparam um evento especial aberto a toda a comunidade amanhã, 22, a partir das 13h30. Será o “Procurando o Coelho”, uma espécie de “Caça ao Tesouro”, seguido de outras gincanas cujos prêmios serão chocolates. A idéia se repete pela terceira vez, com iniciativa dos universitários que já desenvolviam a brincadeira na escola Augusto Pereira de Moraes. Esta é a primeira vez que a gincana acontece na “Carlos Sampaio Filho”, que terá salas e pátio tomados pelas crianças à procura do coelho, que garantirá o prêmio a quem encontra-lo.
Os organizadores colocarão inúmeras pistas espalhadas pela escola e as crianças devem interpretá-las e segui-las corretamente para encontrar o coelho. Segundo o estudante universitário Ricardo Muraroto, a brincadeira é para crianças de até 12 anos, mas adolescentes e adultos também podem comparecer. “Teremos outras gincanas para pessoas de todas as idades”, contou. Entre as brincadeiras estão: dança da cadeira, corrida do saco e estourando bexigas. Os chocolates estão sendo arrecadados pelos organizadores, sob a coordenação da Educadora Profissional Rosangela Galdino. “Pedimos a empresários, donos de lojas de doces ou até mesmo pessoas da cidade que se sensibilizem em colaborar com o evento, que doem bombons e outros chocolates para distribuirmos durante as brincadeiras”, pediu Ricardo. Os interessados em fazer as doações podem telefonar para 3652-3328 (falar com Rosangela) ou 8123-7928 (com Ricardo). (AR)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade