Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2009

Escola da Família comemora Páscoa com caça ao coelho

Detalhes Notícia
O Programa Escola da Família da EE "Dr. Carlos Sampaio Filho" realizou sábado, 11, uma festa especial para comemorar a Páscoa. O evento realizado pela Educadora Profissional Rosângela Cardoso, Educadores Universitários e voluntários contou com a participação da comunidade, especialmente as crianças, que puderam aproveitar as diversas atrações como gincanas, dança da cadeira, corrida da colher e jogo limpo, todos valendo como prêmio chocolate. O ponto alto foi a tradicional "caça ao coelho", um caça ao tesouro realizado a três anos pela escola e esperado pelas crianças que correm por todo o pátio a procura das pistas deixadas pelo coelhinho. Os participantes da festa, cerca de duzentas pessoas, ainda puderam deliciar-se com balas, pirulitos e bombons, além do bolo com calda de chocolate e suco servido. "É importante salientar o trabalho dos Educadores Universitários e voluntários que ajudaram na realização do evento. Tivemos a ajuda da comunidade, que também prestigiou, obtendo um resultado positivo" destaca Rosângela Cardoso, Educadora Profissional.
Esteve presente no evento a PCOP do Programa Escola da Família da D.E. da Região de Penápolis, Andréia Miron, o Gestor do Programa João Godoy e a voluntária Cleide Maria de Jesus de Almeida. "A direção da escola juntamente com o Programa Escola da Família agrade o empenho e a participação de todos" completa Cardoso. (Redação)
 
Foto: As crianças se divertiram muito no evento
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade