Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2014

Equipe do Penapolense recebe homenagem no Paço Municipal hoje

Foto: Valdivo Pereira/Folha da Região
Detalhes Notícia
Durante a homenagem, o prefeito Célio de Oliveira fará a entrega de certificados de Honra ao Mérito para a equipe

Está marcada para às 17h de hoje, 02, uma recepção especial ao time do Clube Atlético Penapolense - CAP - no Paço Municipal. Além dos jogadores, diretoria e comissão técnica do clube devem participar de uma cerimônia organizada pela Prefeitura de Penápolis, com o objetivo de homenagear os responsáveis pela excelente campanha do CAP no Campeonato Paulista 2014 e pelo título de Campeão Paulista do Interior 2014. 
A solenidade em homenagem ao Penapolense será realizada no saguão de entrada do Paço Municipal, com portas abertas à comunidade. Todos estão convidados a participar e colaborar para uma calorosa recepção ao Pantera da Noroeste. Durante a homenagem, o prefeito Célio de Oliveira fará a entrega de certificados de Honra ao Mérito para a equipe.  “O time da nossa cidade superou as expectativas da maioria, chegou à semi final do campeonato e levou o nome da nossa cidade a todo o Brasil. Nas últimas semanas Penápolis ficou ainda mais conhecida através da grande mídia. Fomos manchete em jornais e programas de televisão, e elogiados por jornalistas e comentaristas esportivos, algo que deixa a todos os penapolenses muito orgulhosos”, comentou Célio. 
“Essa exposição positiva devemos ao Clube Atlético Penapolense, que se destacou brilhantemente no seu papel como time de futebol e como objeto de união da população, que vem sempre apoiando e torcendo pelo seu sucesso”, disse. “Não podemos esquecer que a participação do CAP na primeira divisão do Campeonato Paulista trouxe à Penápolis grandes times, proporcionou à população a oportunidade de assistir ao vivo grandes partidas, movimentou o comércio da cidade e a tornou destaque por diversas vezes desde o ano passado”, recordou o prefeito.
“Estão todos de parabéns. Desde já o nosso muito obrigado por levarem com grande competência o nome da nossa cidade a todo país”, finalizou ele.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade