Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2014

Equipe de Tupã conhece Serviço de Transporte Coletivo de Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A equipe de Tupã conheceu o funcionamento e a estrutura do Serviço de Transporte Coletivo de Penápolis

O Serviço de Transporte Coletivo Público de Penápolis recebeu na última segunda-feira, dia 1, a visita de uma equipe da Prefeitura de Tupã (SP). O objetivo era conhecer o funcionamento do transporte municipalizado e entender como foi implantação do serviço em Penápolis.
A equipe de Tupã era composta pelos secretários de Administração, Antonio Carlos Ribeiro e de Segurança e Trânsito, José Romero Sobrinho. Também estiveram presentes o diretor da Secretaria de Trânsito, Leonildo de Oliveira e o vereador, Luis Alves. A visita foi acompanhada pelo secretário municipal de Trânsito, Luis Carlos Martins Teixeira e pelo encarregado do Serviço de Transporte Coletivo, Fernando Catelan do Nascimento.
A cidade de Tupã possui aproximadamente 65 mil habitantes. Segundo a equipe, o atual transporte coletivo é inadequado para a cidade, já que é uma estância turística. “Diante de problemas com terceirização acreditamos que a municipalização seja uma solução para o transporte coletivo de Tupã, tendo como referência o serviço prestado aqui em Penápolis que é exemplo de qualidade em nossa região”, explicaram.
Em reunião, os visitantes puderam obter mais informações sobre a municipalização do transporte coletivo e os problemas enfrentados para manutenção do serviço com qualidade. No Terminal Urbano foi possível acompanhar o uso do cartão na bilhetagem eletrônica, a dinâmica da integração entre as cinco linhas e verificar pessoalmente a aprovação da população através de conversa com usuários do Transporte coletivo.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade