Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/05/2012

Equipe de governo ganha novos membros

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito João Luís (ao centro) com os novos membros da equipe Duílio Beneduzzi e Guilherme Ambrósio (dir.) e os secretários Feltrin e Lourival (esq.)

O Prefeito João Luís dos Santos definiu os novos nomes que vão compor sua equipe de governo, ocupando o lugar de integrantes que deixaram o primeiro escalão da Administração Municipal recentemente.
Os novos membros da equipe de governo assumiram suas funções no último dia 02 de maio, sendo recepcionados pelo prefeito João Luís dos Santos, o secretário municipal de Governo e Gestão Participativa, Carlos Alberto Feltrin e o diretor presidente do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos. 
Quem agora responde pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente é o engenheiro agrônomo Guilherme Ambrósio Ferreira, em substituição do ex-secretário Lucas Torrezan, que deixou a Administração Pública para trabalhar na iniciativa privada.
Guilherme Ambrósio Ferreira é formado em engenharia agrônoma pela Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal de Garça – S.P. e pós-graduado com MBA em Gestão do Agronegócio e Meio Ambiente.
De família ligada ao setor agrícola do município, Guilherme possui experiência profissional como autônomo na área. Também como forma de enriquecimento profissional, residiu durante seis meses no Canadá, onde aperfeiçoou o conhecimento na Língua Inglesa.
O novo secretário de Agricultura aproveitou esses primeiros dias na função para se inteirar das atribuições da pasta e elaborar novos projetos. “Espero poder contribuir com o município realizando um bom trabalho; e continuar na administração pública após esse mandato”, disse o secretário Guilherme Ambrósio.
A Secretaria de Agricultura ainda teve outra mudança. Com a saída do chefe de serviço de Abastecimento, José Antônio Oliveira, em razão da legislação eleitoral, assume a função Antenor Campagnollo.

Consórcio
O Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado também passou a ter novo comando com a entrada do engenheiro agrônomo Duílio Beneduzzi Sobrinho, que assume a função de coordenador do Consórcio, no lugar de José Santino, afastado em virtude da legislação eleitoral.
Duílio Beneduzzi é engenheiro agrônomo com Pós-Graduação em Administração pela Qualidade Total. Tem vasta experiência profissional como consultor de qualidade em diversas empresas. “Apesar de grande experiência na iniciativa privada, essa é a primeira vez que assumo uma função na administração pública. Espero poder retribuir a confiança depositada em mim pelo prefeito João Luís e pelo Lourival, do Daep”, comentou Duílio Beneduzzi.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade