Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/02/2021

Equipe de CEIM é afastada após confirmação de Covid-19

Imagem/Fernando Almeida - 17/02/2021
Detalhes Notícia
Profissionais que atuam no CEIM Renascer, no Jardim Tóquio, teriam sido afastadas após uma delas testar positivo para a Covid-19

DA REDAÇÃO

Uma profissional da área da educação na Rede Municipal de Ensino de Penápolis testou positivo para a Covid-19, o novo coronavírus. Segundo o que foi apurado pela reportagem do DIÁRIO, a profissional seria atuante no Centro de Educação Infantil Renascer, no jardim Tóquio, entretanto, a Prefeitura de Penápolis não confirmou qual unidade ela atua, porém, informou que toda a equipe de profissionais que atuam com a paciente foi isolada como medida de prevenção. 

Segundo o que foi informado pela Secretaria de Educação de Penápolis, a profissional apresentou sintomas da Covid-19 nos últimos dias e foi afastada, sendo feitos os testes necessários em seguida e que apontaram resultado positivo para a doença.

Sobre o retorno presencial das aulas na unidade, prevista para acontecem em março, a prefeitura informou que o retorno fica mantido, já que os prazos de quarentena dos profissionais serão suficientes para serem cumpridos até o retorno das aulas.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade