Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2019

Equipe da UBS Cidade Jardim celebra Dia das Mães com usuárias

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Profissionais se engajaram na proposta, com o objetivo de aproximar os laços entre comunidade e equipe de saúde

Dezenas de usuárias da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cidade Jardim participaram nesta sexta-feira (10), de uma comemoração especial ao Dia das Mães, preparada pela equipe de funcionários do serviço.
Segundo a enfermeira da unidade, Jeane Santos, todos os profissionais se engajaram na proposta, com o objetivo de aproximar os laços entre comunidade e equipe de saúde.
Para mudar a rotina e celebrar a data, foram organizados um sorteio de brindes, café da manhã, bingo e palestra, tudo para presentear as mães. A palestra foi ministrada pela psicóloga Viviana Andrade, do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), abordando o papel da mulher na sociedade.
Todos os brindes utilizados para homenagear as mães usuárias da UBS foram conquistados com o apoio de comerciantes da cidade, que patrocinaram os presentes, assim como os itens do café da manhã.
“Agradecemos a todos os parceiros, colaboradores e integrantes da equipe Cidade Jardim, que muito se empenharam para fazer este dia especial”, comentou a enfermeira Jeane. 
“Graças ao empenho de cada um, nossa comemoração foi um grande sucesso e as nossas usuárias ficaram muito satisfeitas. Esse era de fato o objetivo”, concluiu ela.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade