Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2013

Equipe agradece Célio pelo empenho em buscar recursos para o Cisa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A coordenadora do Cisa, Renata Vidal, falou e nome dos funcionários, e destacou que o valor contribui para a diminuição da dívida do consórcio

Na última sexta-feira, 20, a direção do Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde de Penápolis) reuniu na Clínica de Especialidades, os funcionários das várias unidades  mantidas pela entidade ao final de expediente, após às 16h30, para um café da tarde em agradecimento ao prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, que é  atual presidente do consórcio.
O motivo da confraternização e agradecimento dos funcionários ao prefeito foi a conquista, junto ao Governo do Estado de São Paulo, dos recursos financeiros da ordem de R$ 1 milhão para custeio do consórcio, anunciados semana passada.
A coordenadora do Cisa, Renata Vidal, falou e nome dos funcionários, e destacou que o valor contribui para a diminuição da dívida do consórcio e que permitirá contratações de mais médicos, aumentando o número de especialidades.
“Nós somos agradecidos ao prefeito, enquanto presidente do Cisa, pela sua dedicação à causa e por proporcionar que nós tenhamos a oportunidade de melhorar a cada dia nosso atendimento”, destacou ela.
Célio, por sua vez, agradeceu a mobilização da equipe, e falou sobre os próximos passos, as demais ações previstas para continuar melhorando a situação financeira do Cisa, e por consequência o atendimento aos usuários.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade