Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2018

Entregues pedidos de benefícios para Penápolis em audiências na sede do governo estadual

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereadora Ester Sezalpino Mioto com o governador Márcio França, no Palácio dos Bandeirantes

A Câmara Municipal de Penápolis, representada pela vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD),  defendeu  sexta-feira, dia 4,  diversos pedidos em benefício da segurança e da saúde públicas da cidade. A atuação ocorreu em encontros na sede do Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, incluindo a presença do governador de São Paulo, Márcio França. Ester adiantou contatos pela reforma da base da 2ª Cia da Polícia Militar de Penápolis. A unidade enfrenta várias deteriorações no prédio e mobílias. A vereadora também entregou projeto ao deputado  federal Capitão Augusto na busca de viabilização de recursos para a implantação de monitoramento por câmeras,  no valor de R$ 350 mil. Já com o deputado estadual Coronel Camilo, ela reiterou pedido de apoio para que Penápolis tenha a abertura de sala de quimioterapia, o que permitiria diminuição de desgastes aos pacientes que precisam viajar fora para  a realização do tratamento. Ester desenvolve a defesa das reivindicações em conjunto com o vereador Júlio Caetano (PSD). 

Academia
O vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (MDB), indicou à administração municipal a implantação de uma academia ao ar livre no Jardim Morada do Sol, recapeamento asfáltico da Av. Afonso Maria de Louveira, no bairro Santa Terezinha e remajeamento de local de estacionamento, de veículos de transporte de derivados de petróleo no bairro Monreal.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade