Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2020

Entregador tenta fugir da polícia e é preso por tráfico

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um entregador de 23 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no início da noite de segunda-feira (22), em Penápolis. Com ele, e também em sua residência, foram encontradas porções de crack, maconha e cocaína.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, por volta das 18h00, quando avistaram o acusado conduzindo uma motocicleta pela avenida Rui Barbosa.
Como os policiais tinham informações de que ele poderia estar envolvido com o tráfico, decidiram realizar sua abordagem.
Quando o jovem percebeu a aproximação dos policiais, ele deixou a motocicleta e fugiu a pé, mas foi seguido e abordado pelos PMs.
Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele duas porções de crack, um celular e R$ 180,00.
Desconfiados, os policiais o questionaram se havia mais drogas em sua residência, o que foi negado pelo entregador. Entretanto, após mais alguns questionamentos, ele acabou confessando que havia mais porções em sua casa. 
No imóvel, os PMs localizaram, dentro de uma gaveta, mais cinco unidades de crack, além de sete porções de maconha e uma de cocaína.
Ainda durante averiguação, os policiais acabaram encontrando uma balança de precisão, dois rolos de plástico e outros objetos usados para o embalo dos entorpecentes. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. A droga, dinheiro e outros materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade