Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2015

Entregador tem R$ 300 roubados ao fazer entrega

DA REPORTAGEM

Um entregador de lanches de 26 anos foi assaltado no início da madrugada de quinta-feira (19), na Vila Rocha, em Penápolis. Ele fazia uma entrega quando foi abordado pelos bandidos que exigiram o dinheiro que estava em pode da vítima. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o entregador disse para a polícia que foi até a rua Domingos Vieira para realizar a entrega de um lanche. Quando parou no endereço de entrega, o rapaz foi surpreendido por dois indivíduos a pé que se aproximaram e anunciaram o assalto.
Armados com facas, os criminosos ordenaram que a vítima ficasse olhando para o chão e que lhes entregassem dinheiro e objetos em seu poder. Os bandidos pegaram R$ 300 que estavam na carteira do entregador, além do lanche que ele entregaria. Antes de fugir, ainda, eles furaram o pneu dianteiro da moto que ele usava, tomando, em seguida, rumo desconhecido. O entregador não se feriu.
A Polícia Militar foi acionada ao local e realizou diversas buscas pela cidade a tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido localizado.
O fato foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado. 
e fez buscas pela cidade, porém nenhum suspeito foi localizado e preso. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade