Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2014

Entrega de carnês do IPTU já foi iniciada em Avanhandava

Divulgação
Detalhes Notícia
Funcionários da própria Prefeitura estarão atuando na entrega dos carnês

A entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pela Prefeitura Municipal de Avanhandava já foi iniciada. A informação foi passada pelo Setor de Lançamento e Cadastro Municipal.

De acordo com as informações prestadas, os contribuintes receberão os carnês em suas residências. Foram confeccionados um total de aproximadamente 3,8 mil carnês referentes a imóveis residenciais, comerciais, industriais, de serviços e outros.

A grande maioria dos imóveis se enquadra na categoria simples, com mais de 2,2 mil imóveis. A confecção dos carnês, à exemplo de outros anos, foi feita pelo Consórcio Intermunicipal de Informática de Penápolis, que presta serviços ao município. Funcionários da própria Prefeitura estarão atuando na entrega dos carnês. Na semana anterior, servidores iniciaram a separação dos carnês pelos respectivos endereços (bairros, ruas e avenidas).

Para o pagamento em parcela única o desconto será de 10% do valor total do imposto. A princípio, o vencimento da parcela única e da primeira parcela está previsto para 12 de fevereiro. Para quem optar pelo pagamento parcelado, serão cobradas 10 parcelas. No pagamento parcelado não há concessão de desconto.

O pagamento do IPTU só poderá ser feito no Paço Municipal (Prefeitura) durante o horário de expediente. (I/PMA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade