Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2014

Entrega das chaves do Residencial Osvaldo Vizoni será amanhã

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
As 84 famílias contempladas no Residencial Osvaldo Vizoni já poderão se mudar para a casa própria a partir de sábado, dia 18

As 84 famílias beneficiárias do Residencial Osvaldo Vizoni receberão as chaves da casa própria nessa sexta-feira, dia 17 de outubro, às 18h. A Prefeitura de Penápolis, juntamente com a Caixa Econômica Federal e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) realizarão a cerimônia de entrega das chaves no cruzamento da rua das Dálias com a avenida Tereza Cristina Benetti Bernardi no próprio bairro.
De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, esse é a concretização de um sonho para essas famílias. “A partir de sábado, as famílias já poderão fazer sua mudança e aproveitar a sua nova residência. É a realização do sonho da casa própria, por isso o nosso empenho em conseguir novos conjuntos habitacionais”, conclui o prefeito.
Os futuros moradores do Residencial Osvaldo Vizoni estão isentos do pagamento da taxa de cartório que ficaria em torno de R$400,00. Eles foram beneficiados pela nova sistemática do Programa Minha Casa Minha Vida que prevê a isenção de pagamento de taxas em cartório que deverá ser custeado pela Caixa.
O Residencial Osvaldo Vizoni possui 84 moradias construídas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. Ele fica localizado às margens da estrada Irmãos Buranello, entre o Residencial Gualter Monteiro e o Sílvia Covas, na zona norte da cidade.
O Residencial foi construído pela Lomy Engenharia e Construções. É dotado de infraestrutura que engloba construção de guias e sarjetas, calçadas, arborização, iluminação pública, redes de água e esgoto, pavimentação asfáltica e a instalação de aquecedor solar em cada uma das casas. As moradias contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e um pequeno reservado de serviço, com um tanque de lavar roupas. Os cômodos têm piso cerâmico e forro de PVC.

 

Moradores terão Transporte Coletivo a partir de segunda-feira

Os moradores do novo Residencial Osvaldo Vizoni já terão disponível o serviço de Transporte Coletivo a partir de segunda-feira, dia 20. Nessa semana, a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana já sinalizou os novos pontos de embarque e desembarque no bairro.
Os novos pontos de ônibus estão localizados na rua das Dalias, entre a avenida Thomas Henrique Beneduzzi e a Marginal Pau Brasil, e no prolongamento da rua Jacinto Fernandes, próximo a rua Victor André Barravieira.

Gualter Monteiro
Também a partir de segunda-feira, dia 20, os pontos localizados no Residencial Gualter Monteiro serão alterados. Segundo o secretário de Trânsito, Luiz Carlos Martins Teixeira, os novos locais de embarque e desembarque já foram devidamente sinalizados.
Os novos pontos ficarão localizados na rua Alberto Altimari, entre as avenidas Izaias dos Santos Matheus e Irmãos Rizzato, e na rua Francisco Gonçalves, entre as ruas Izanoel Martins Rodrigues e Rosa Buranello Mosquiara. Mais informações sobre o Serviço de Transporte Coletivo pelo telefone 3652.8794.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade