Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2015

Entrega das chaves do “Benone Soares” será amanhã

Secom-PMP
Detalhes Notícia
No último dia 18, o ministro Gilberto Kassab visitou Penápolis para vistoria técnica no Residencial Benone Soares

Nessa sexta-feira, dia 1º de maio, as 305 famílias contempladas do Residencial “Benone Soares de Queiroz” receberão as chaves de suas casas. O evento, com início previsto para as 11h, terá a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab. O Ministério das Cidades é responsável pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.
A Prefeitura de Penápolis, juntamente com a Caixa Econômica Federal e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) realizarão a cerimônia de entrega das chaves no cruzamento da avenida Luiz Beneciutti com a rua Maria de Fátima Guarnier no próprio bairro. 
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, as 305 famílias terão o sonho concretizado nessa sexta. “No mesmo dia as famílias já podem fazer a sua mudança para a casa própria e aproveitar a sua nova residência. Na ocasião, o ministro deve confirmar que Penápolis será contemplado com pelo menos 800 novas unidades do Minha Casa, Minha Vida – Fase 3”, disse o prefeito.
O Residencial “Benone Soares de Queiroz” possui 305 moradias pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. O Residencial foi construído pela Lomy Engenharia e Construções. É dotado de infraestrutura que engloba construção de guias e sarjetas, calçadas, iluminação pública, redes de água e esgoto, pavimentação asfáltica e a instalação de aquecedor solar em cada uma das casas. As moradias contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e um pequeno reservado de serviço, com um tanque de lavar roupas. Os cômodos têm piso cerâmico e forro de PVC. 

Encontro com prefeitos
Após a entrega das residências, o ministro Gilberto Kassab segue para reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê, onde estarão presentes 42 prefeitos das cidades que compõem o Comitê. No encontro, serão discutidos os recursos do Ministério das Cidades para obras de infraestrutura e saneamento. “O ministro Kassab deve explicar os projetos do Ministério que podem colaborar com as obras de infraestrutura, recursos hídricos e saneamento, entre outros assuntos pertinentes a sua pasta”, explica o prefeito. O prefeito Célio de Oliveira foi eleito, em março, presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade