Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2008

Entidade faz “Manhã de Sobremesa” no Luzitana

Doces, bolos, bolachas e pães serão vendidos amanhã, 08, no hall de entrada do supermercado Luzitana em prol da Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro. O ponto de venda estará funcionando a partir das 8h. A tradicional “Manhã de Sobremesa” é realizada pelas voluntárias pela primeira vez neste ano. A campanha, assim como as demais que o grupo promove periodicamente, tem como finalidade a arrecadação de recursos para a manutenção do Lactário, que atende a 60 crianças, em sistema de creche.
Para o sucesso da iniciativa, os voluntários pedem que a população colabore, adquirindo os doces. Outra forma de ajuda é a doação de sobremesas, para serem vendidas no sábado. Segundo a voluntária e tesoureira da entidade, Hellen Soares, são aceitos tanto os pratos já prontos quanto à doação de ingredientes. “As voluntárias estão envolvidas na confecção dos doces e se alguém, que queira doar, mas não tem tempo de preparar uma receita, pode nos doar algum ingrediente”, disse. Interessados em fazer as doações podem entrar em contato com as voluntárias no Lactário, localizado na avenida Santa Clara, nº 31. Telefone: 3653-4491. (AR)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade