Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/05/2019

Ensino gratuito: Inscrições para cursos da Etec encerram-se nesta semana

Os interessados em aproveitar a oportunidade de estudar gratuitamente devem se apressar. Termina nesta semana o período de inscrições para o vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) João Jorge Geraissate, o “Colégio Agrícola”. As inscrições podem ser feitas diretamente pela internet até dia 15, próxima quarta-feira. Ao todo são oferecidos sete cursos: técnico em zootecnia, técnico em serviços jurídicos, técnico em agronegócio, técnico em administração, técnico em comércio, técnico em guia de turismo e técnico em secretariado.
A unidade está oferecendo cursos técnicos gratuitos tanto no ensino presencial como a distância. Os candidatos às vagas devem acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br e se inscreverem para a prova, que será aplicada no dia 16 de junho. As aulas terão início no segundo semestre deste ano.
Os cursos presenciais oferecidos pela Etec são: técnico em zootecnia, técnico em agronegócio e técnico em serviços jurídicos. Já os cursos de ensino a distância são: técnico em administração, técnico em comércio, técnico em guia de turismo e técnico em secretariado. 
Os cursos presenciais possuem vagas limitadas. Já para os cursos EAD não há limite de vagas.

Vagas remanescentes
Para o curso técnico presencial de Serviços Jurídicos ainda será realizado o vestibulinho para as vagas remanescentes, com acesso ao segundo módulo no período noturno. 
Há vagas para a classe descentralizada em Avanhandava e para a extensão na Escola Estadual Adelino Peters.
A Etec João Jorge Geraissate (Colégio Agrícola de Penápolis) possui uma infraestrutura completa para oferecer curso de alta qualidade, além de uma equipe docente e pedagógica altamente qualificada, para proporcionar aulas dinâmicas e atrativas. 
Mais informações pelo telefone da escola (18) 3652-1577 ou pelo e-mail informacoes@colegioagricola.com.br .

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade