Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/01/2009

Ensino: Funepe e Polícia Ambiental firmam parceria

Detalhes Notícia

A Funepe junto com a  Policia Ambiental, realizaram sábado, 10, uma visita em loco no rio Aguapeí no município de Queiroz, divisa com Luiziânia. O objetivo desta ação foi demonstrar na prática para os alunos do curso de pós- graduação em Planejamento Ambiental que acontece na Funepe durante os sábados, coordenados pelo professor Edson, na disciplina Gestão Ambiental de Responsabilidade do professor Eder Fonzar Granato, quais os benefícios da preservação, manutenção e existência das áreas de preservação permanente, qual o comportamento in-loco do nosso ecossistema "mata atlântica do interior", e desenvolver junto a comunidade a consciência da importância da preservação ambiental, possibilitando assim a perpetuação de nossos recursos naturais como a água tão vital para nossa sobrevivência. O presidente da Funepe, professor Eder Fonzar Granato, responsável da disciplina Gestão Ambiental, agradece ao Tenente Miranda, comandante da Policia Ambiental e toda sua equipe, pela parceria, colaboração e disponibilidade durante o acompanhamento desta atividade. “Tal atividade vem somar um ganho de conhecimento imensurável aos nossos alunos possibilitando assim verificar na realidade várias ocorrências que podem ser evitadas através de medidas preventivas e também melhoradas por ações corretivas a médio e longo prazo”, disse Granato. (Redação)

Foto: Os alunos tomaram ciência dos benefícios da preservação, manutenção e existência das áreas de preservação permanente

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade