Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2007

Enquete: Sindicato recebe 62 opiniões sobre horário do comércio

A diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis recebeu até a última sexta-feira, 2, 62 formulários preenchidos pelos comerciantes a respeito de suas preferências com relação ao horário de funcionamento do comércio durante o ano, principalmente no que se refere ao período próximo às datas comemorativas de maior movimento no centro comercial da cidade. Apesar da pesquisa ter sido desenvolvida justamente pra conhecer os interesses dos comerciantes e, a partir daí, definir um horário que beneficiasse a maioria, foi pequena a adesão dos interessados, já que cerca de 900 formulários haviam sido distribuídos.

Mesmo com uma pequena quantidade, a diretoria do Sindicato tomará como base as propostas apresentadas e, ainda esta semana, deve se reunir para avaliar a pesquisa. Segundo o administrador do Sincomércio, José Valdir Rubino, nesta mesma reunião deve ser elaborado o calendário que valerá para todo o ano de 2007.

A fixação do novo horário, ainda segundo Valdir, deve ocorrer imediatamente. “Tão logo fizermos a conclusão da pesquisa, o calendário passará a valer, necessitando apenas que seja anteriormente comunicada a mudança à Prefeitura e ao Sindicato dos Empregados”, relevou ele. O horário atual de funcionamento do comércio é das 8h00 às 18h00 durante a semana e até as 14h00, aos sábados. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade