Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2009

Engenheiro Agrônomo ministra palestra hoje

O engenheiro agrônomo Dr. Isidoro Yamanaka ministrará uma palestra em Penápolis sobre alternativas técnicas e economicamente viáveis para os pequenos e médios produtores rurais da região. A palestra é livre a aberta a todas as pessoas interessadas. O encontro, promovido pela Associação Cultural Nipo-Brasileira de Penápolis será a partir das 09h na sede do Lions Clube de Penápolis, situado na avenida São José, 395, em frente a Funepe.
Após a palestra, das 12h às 14h haverá um intervalo para almoço e depois um debate sobre os temas abordados. Segundo informou Arata Assami, presidente da associação, o objetivo desta palestra é agregar rendas, visando à exportação da produção, bem como procurar integrar neste projeto os “dekasseguis” que estão retornando sem dinheiro e sem perspectivas de emprego. “É a segunda vez que Isidoro vem a Penápolis ministrar uma palestra gratuitamente”, destaca. Engenheiro agrônomo formado na ESALQ – USP de Piracicaba, ex-funcionário da Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo e do Ministério da Agricultura em Brasília, Dr. Isidoro é especializado também em Planejamento e Administração Agrícola no Japão. Ao longo de 45 anos, assessorou 11 ministros, foi intérprete de diversas personalidades japonesas em visita ao Brasil (fala fluentemente o inglês) e por diversas vezes esteve em missão oficial do governo brasileiro no Japão, dentre outras funções exercidas. Aposentado, possui mais de 60 projetos agrícolas para execução por qualquer pessoa que esteja interessada. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade