Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2015

Enfermeira tem bolsa com R$ 200 furtada

DA REPORTAGEM

Uma enfermeira de 25 anos teve sua bolsa furtada de dentro de sua casa localizada na rua Antônio Define, no centro de Penápolis. O fato aconteceu por volta das 18h15 de sexta-feira (07). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que chegou em casa no citado horário e que esqueceu a bolsa sobre a mesa da área do imóvel, depois de guardar o carro na garagem e entrar no imóvel. Ao lembrar-se, retornou ao local onde havia deixado a bolsa, mas percebeu que a mesma não estava sobre a mesa, constatando o furto. Consta que o portão estava fechado, entretanto, ao verificar os muros da residência, a enfermeira percebeu que havia marcas de pé, levando a crer que o bandido tenha tido acesso ao imóvel pulando o muro.
Na bolsa havia documentos pessoais, cartões bancários e R$ 200. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade