Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/07/2017

Encontro promove debate sobre reforma política

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O advogado e professor penapolense, Renato de Almeida participará de encontro na OAB que debaterá a reforma política brasileira

DA REPORTAGEM

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Penápolis promove hoje, quinta-feira (20), mais uma etapa de seu ciclo de debates que tem sido feito nas últimas semanas para a discussão de assuntos que faz parte da realidade brasileira. Hoje, o tema escolhido será a Reforma Política e será liderado pelo advogado e professor penapolense Dr. Renato Ribeiro de Almeida. O encontro acontece a partir das 19h30 no auditório da 78ª subsede da OAB de Penápolis, que se localiza à avenida Cunha Cintra, 581, centro.  
O encontro é gratuito e aberto a toda comunidade, contudo, o participante deverá confirmar presença com antecedência na secretaria da entidade para que, ao fim, seja emitido certificado aos participantes. Além da comunidade estão sendo convidados advogados, juízes, promotores, estudantes, políticos e cidadão interessados nos rumos da Democracia. 
Dentre os assuntos está a lista fechada/aberta, voto distrital misto e puro, financiamento privado e público, participação feminina na política, tempo de propaganda e Eleições 2018. Renato de Almeida é doutor em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo. Mestre em Direito Político e Econômico pelo Mackenzie. Atualmente é professor de Teoria do Estado, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Eleitoral da Universidade Anhembi Morumbi. É também membro da Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB/SP e sócio na Renato Ribeiro de Almeida Advocacia e Consultoria, com representação em São Paulo e Brasília. 
O evento é coordenado pela Comissão de Cultura, Eventos e Turismo da OAB Penápolis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade