Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2013

Encontro de Veículos Antigos arrecadou alimentos para o Fundo Social

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Cerca de 150 quilos de alimentos foram arrecadados durante o encontro e destinados ao Fundo Social de Solidariedade

A comissão organizadora do 3º Encontro de Veículos Antigos, realizado no último dia 20 de outubro, no Parque Maria Chica, destinou ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, cerca de 150 quilos de alimentos não perecíveis, arrecadados durante o evento.
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, recebeu pessoalmente a doação, e afirmou que os alimentos serão utilizados na composição das cestas básicas do projeto Natal Solidário.
“Os donativos que recebemos serão destinados a diversas famílias carentes do município e certamente vão ajudar na comemoração natalina que se aproxima”, disse Tudinha Fonseca.
“Ficamos muito felizes e satisfeitas com essa ajuda do povo penapolense, e principalmente com a iniciativa do Clube do Veículo Antigo. A todos o nosso muito obrigado, de coração”, destacou Tudinha.

Sucesso
O 3º Encontro de Veículos Antigos de Penápolis realizado no último dia 20, atraiu mais de mil pessoas que visitaram a exposição composta por cerca de 140 carros e caminhonetes com a participação de 10 cidades da região. Também foram expostas motos, bicicletas e miniaturas de veículos de colecionadores da cidade. O evento fez parte das comemorações do mês do aniversário de Penápolis.
De acordo com o sócio fundador do Clube de Veículos Antigos de Penápolis (CVA) e membro da comissão organizadora do evento, Reinaldo Munhoz Morás, foram expostas verdadeiras raridades das mais variadas marcas e ano de fabricação como Ford 1929, Chevrolet 1928, Fuscas, Mavericks, Opalas, Karmann Ghias, Pumas, Galaxies, Caminhonetes, Jipes, entre outros. O evento também contou com a exposião de 30 carros do Clube da Ferrugem de Birigui.
“Além disso, diversas pessoas da região se mobilizaram e vieram até Penápolis para visitar a exposição. Ficamos muito satisfeito com o evento”, comentou Reinaldo Morás. O 3º Encontro de Veículos Antigos contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Penápolis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade