Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2011

Encontro de Adoradores reúne grandes nomes da música Gospel

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Segundo os organizadores, cerca de 4 mil adoradores prestigiaram o encontro


Nem mesmo a chuva forte que caiu na última segunda-feira,14, em Penápolis impediu que mais de 4 mil adoradores prestigiassem, no recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, o primeiro evento que reuniu dois grandes nomes música gospel brasileira. Além de penapolenses, pessoas de outras cidades da região acompanharam as apresentações dos cantores David M. Quinlan e Elaine de Jesus, no 2º Encontro de Adoradores/Avivando Penápolis, que teve apoio da Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade comandando voluntariamente pela primeira dama Renata Buranello Santos. Ela agradeceu a realização do evento, que teve uma função social – como no evento do dia anterior - e conseguiu arrecadar alimentos que serão entregues às famílias atendidas nos projetos assistenciais do município. “Nós acreditamos que eventos dessa natureza sempre serão bem vindos, pois trazem ao povo penapolense, independentemente de sua religião, momentos de paz, confraternização e alívio espiritual”, disse Renata Santos, argumentando que “essa missão evangelizadora e a pregação por uma cultura de paz e fraternidade é muito importante para todos nós”. Sobre os alimentos, a primeira dama agradeceu aos organizadores e destacou que  essa arrecadação vai ajudar muito os projetos desenvolvidos. “Mais uma vez quero agradecer as pessoas que colaboraram diretamente ou indiretamente na organização e no sucesso do evento.

Ação de Graças
O prefeito João Luís dos Santos também se manifestou sobre o evento, elogiando a comunidade penapolense por dois grandes eventos em ação de graças. “Tivemos, no mesmo local e em dias diferentes, importantes manifestações religiosas, mobilizando cristãos católicos e evangélicos, com o mesmo propósito de levar a paz aos penapolense”, disse o prefeito, reiterando que os eventos conseguiram reunir milhares de pessoas com o mesmo objetivo. “Estavam todos, católicos e evangélicos, buscando pregar a paz aos corações de todos os presentes. Como no Domingo, ficamos felizes também na segunda-feira, por participar através do Fundo Social do Encontro de Adoradores”, concluiu o prefeito. A organização do evento agradeceu a participação da comunidade que, mesmo chovendo, esteve acompanhando o momento de louvou e adoração no Encontro de Adoradores, destacando a presença do prefeito João Luís dos Santos, o Corpo de Obreiros da Igreja Missão Restauradora Vida em Cristo e a todas as demais igrejas participantes do evento realizado pela Igreja Missão Restauradora Vida em Cristo, tendo na direção a missionária Luciene Castilho. Agradeceram ainda os demais líderes religiosos da cidade, patrocinadores, funcionários e voluntários do Fundo Social e servidores da Prefeitura que não mediram esforços na organização do evento. Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade