Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2017

Encerramento do Projeto “Basquete Jogo da Vida” é hoje no Gigante Azul

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Desde agosto do ano passado cerca de 100 alunos praticam a modalidade de basquete através do projeto

A Fundação Conaghi, em parceria com a Cateno/Banco do Brasil e a Prefeitura de Penápolis (por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Esporte Lazer e Juventude), realiza hoje, 26, o encerramento do Projeto “Basquete Jogo da Vida”. A partir das 13h serão realizados vários jogos no Ginásio de Esportes Antonio de Castilho Braga, popular Gigante Azul. Toda população está convidada. 
Além dos jogos que acontecerão a partir das 13h, está marcada para as 17h, no mesmo local, uma confraternização de todos os envolvidos no projeto para a entrega de uma bolsa de estudos. A mesma será custeada pela Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), sendo um curso de graduação de nível superior.
O evento de logo mais é uma espécie de celebração, já que neste mês de agosto a Fundação Colnaghi está completando um ano de trabalho com a Cateno/Banco do Brasil e a Prefeitura. 
Neste período foram firmadas parcerias também com a Funepe e o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Penápolis).
Desde agosto do ano passado cerca de 100 alunos, entre crianças e adolescentes, praticam semanalmente a modalidade do basquete através do projeto. O mesmo é complementado com o acompanhamento psicológico e assistencial dos alunos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade