Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/08/2014

Encerramento da Semana do Bebê acontece hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A 5ª Semana do Bebê contou com atividades artísticas, culturais e de orientação às famílias

Depois de uma extensa programação, a 5ª Semana do Bebê se encerra hoje, 30, com a “Passeata do Bebê”. Com início às 9h, o ponto de encontro será em frente à Igreja Matriz (Santuário São Francisco de Assis). Familiares, crianças e toda a comunidade estão convidados para participarem da atividade.
De acordo com o secretário municipal de educação, José Carlos Pansonato Alves, as atividades da Semana do Bebê foram um sucesso. “A programação ocorreu em diversos bairros e contou com a participação da comunidade. Esse era nosso objetivo: levar orientações e entretenimento às famílias sobre o cuidado com as crianças de zero a três anos de idade”, explica Zeca. 
Nesse quinto ano, o tema principal foi “Paternidade Consciente: um amor para a vida”. As atividades ocorreram de forma descentralizada, em diversas unidades de saúde, creches municipais, entre outros locais. “Dessa forma, foi possível que as famílias de toda cidade participassem dos encontros”, ressalta o secretário. 
A 5ª Semana do Bebê do Penápolis é uma realização da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com as secretarias de Saúde e Assistência Social. A iniciativa tem o apoio do comércio local, associações, conselhos e entidades sociais.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade