Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2009

Encerra-se amanhã Assembléia Provincial no Colégio Coração de Maria

Desde quinta-feira até amanhã, está acontecendo no Colégio Coração de Maria de Penápolis, atualmente sob a direção da irmã Elisa Fortuna, o 4º Capitulo da Província de Santa Clara, uma das três províncias franciscanas do Brasil, que reúne as irmãs das cidades de Descalvado, Campinas, Votuporanga, Ouro Fino, São José do Rio Preto, Terezina (PI) e Penápolis. Durante o encontro que contou com a presença de 44 irmãs, será eleita a Superiora Provincial e o seu Conselho que dirigirão a Província nos próximos três anos. Segundo a Irmã Maria Luiza Maricato, vice-diretora do Colégio Coração de Maria, as irmãs franciscanas atuam em diversas áreas sociais: creches, hospitais, colégios, missões, etc. A Superiora eleita e suas conselheiras têm a incumbência de coordenar as ações pastorais e administrativas da Fraternidade.

Missa
Hoje, às 11h00,  será celebrada na Capela do Colégio,  Missa de posse do novo governo provincial. O ato religioso de hoje é aberto a toda população que poderá participar e interceder a Deus com orações de gratidão pelas bênçãos dispensadas às irmãs e à toda a comunidade penapolense. Amanhã, domingo, último dia do encontro, as irmãs franciscanas finalizam os trabalhos e estabelecem novas metas para os próximos três anos da Fraternidade. (Redação)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade