Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2019

Encarregado tem notebooks e videgame furtados no Village

DA REPORTAGEM

Um encarregado de 44 anos teve sua residência invadida e furtada na tarde da última segunda-feira (20) no bairro Village, em Penápolis. Não havia ninguém no imóvel no momento do furto. Apesar da data do crime, o fato só foi comunicado para a polícia na noite de quarta-feira (22).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o encarregado contou para a polícia que saiu para trabalhar na tarde da última segunda-feira e que só retornou no início da noite.
Ao chegar em casa, percebeu que uma das janelas da casa havia sido arrombada, acreditando ainda que os bandidos tenham utilizado uma enxada para abrir a janela.
Ao verificar a casa, ele percebeu que o imóvel havia sido revirado e que os bandidos haviam furtado dois notebooks e também um videogame, além de uma mochila.
A vítima disse ainda que câmeras de segurança de uma vizinha teriam registrado o momento em que dois indivíduos saíram da casa.
O encarregado afirmou também que não havia comunicado antes o crime por ter ficado abalado com a ação, além de ter tomado providências ao reforçar a segurança do imóvel. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade