Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2021

Encarregado dorme com carro no meio da rua

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um encarregado de obras de 65 anos foi autuado por embriaguez ao volante depois de ter sido flagrado dormindo dentro do automóvel que conduzia na Vila Fátima, em Penápolis, durante a noite desta quinta-feira (7). O carro estava parado no meio da rua quando ele foi encontrado desorientado. 
Segundo o apurado, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 23h00, quando foram acionados a comparecerem na rua Rio de Janeiro com a informação de que havia um veículo Hyundai HB20 parado no meio da rua.
Ao chegarem, os policiais depararam com o veículo ligado no meio da rua e com o condutor debruçado sobre o volante, aparentando estar dormindo. 
Os policiais acordaram o encarregado e, durante averiguação, perceberam que ele estava desorientado, apresentando sinais de embriaguez. 
Ele contou aos militares que tinha ingerido bebidas alcoólicas e que estava indo para casa, que fica alguns metros de onde parou o carro. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou.
Diante dos fatos, [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade