Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/09/2019

Encarregada é presa por embriaguez ao volante

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia

DA REPORTAGEM

Uma encarregada de produção de 37 anos foi presa em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente no cruzamento da avenida Marginal Maria Chica com a rua Giácomo Paro, durante a noite de domingo (1º). Apesar da prisão em flagrante, ela pagou fiança e foi liberada.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 22h00, quando foram acionados a comparecerem ao local com a informação de que havia ocorrido um acidente sem vítima.
Ao chegarem, se depararam com a encarregada que afirmou que estava em um churrasco onde havia ingerido bebida alcoólica, de pouca quantidade.
Ela contou que, quando retornava para casa, conduzindo um veículo VW Gol, se aproximou do cruzamento e acabou se chocando contra um veículo VW Saveiro que era conduzido por um jovem de 24 anos e que estava à frente.
A mulher também revelou que havia tentado um acordo com o jovem, alegando que apenas tinha “arranhado”, o veículo. Entretanto, ele acabou acionando a Polícia Militar. 
Com a informação sobre o que havia ocorrido, os policiais convidaram a mulher para fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado de 1,25 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O jovem também foi submetido ao teste, que apontou negativo para consumo de álcool.
Diante dos fatos, a encarregada recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que ela pudesse responder ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ela foi ouvida e libertada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.