Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/09/2013

Emurpe promove reunião com moradores do bairro Gualter Monteiro hoje

A Emurpe – Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis convida todos os moradores do Residencial Gualter Monteiro para participarem da reunião que será realizada hoje, terça-feira, 10, a partir das 19h30, no Teatro Lúmine, para esclarecimentos do Trabalho Técnico Social que será desenvolvido com essa comunidade.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro da Emurpe, Evandro Tervedo Novaes, o Trabalho Técnico Social é realizado em continuidade da entrega das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, como é o caso dos moradores do Residencial Gualter Monteiro.

"Na reunião de hoje, os moradores do Gualter Monteiro receberão orientações sobre como será realizado o Trabalho Técnico Social; o uso correto dos imóveis; os direitos e deveres de cada morador, como por exemplo, saber a quem recorrer na contatação de problemas técnicos na residência e ainda alertar sobre a proibição de venda das casas", explicou o diretor da Emurpe.

O Trabalho Técnico Social será desenvolvido com as famílias do Residencial Gualter Monteiro ao longo de nove meses, por meio de pesquisa de campo feita por profissionais de uma empresa especializada, contratada para executar o serviço.

 

Cinema

Enquanto acontecerá a reunião no Teatro Lúmine com os proprietários das residências do Gualter Monteiro, as crianças (filhos dos proprietários) serão direcionadas à Sala de Cinema do Lúmine, onde terão direito a assistir a sessão do filme "Universidade Monstros", com pipoca e refrigerante, tudo isso de forma gratuita.

"Sabemos que muitos pais não teriam com quem deixar os filhos para participar da reunião à noite, por isso, oferecemos a sessão de cinema gratuita para as crianças enquanto os pais recebem as orientações necessárias", disse o diretor Evandro Novaes. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade