Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/10/2012

Emurpe instala pilares de sustentação para nova arquibancada do Estádio

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Funcionários da Emurpe trabalham na preparação das caixas e concretagem dos pilares de sustentação

A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) iniciou nesta semana a execução dos pilares de sustentação da base para a construção do novo lance de arquibancadas, no Estádio Municipal Tenente Carriço, em área que faz divisa com o Parque Aquático. Na manhã de quarta-feira, 24, funcionários da Emurpe trabalhavam na preparação das caixas e concretagem dos pilares de sustentação, uma vez que a ferragem já estava concluída.

Este novo lance de arquibancadas terá 800 lugares e o recursos investido é referente ao convênio firmado entre o Município e o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, no valor de R$220 mil.

Também na divisa com o Parque Aquático, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Penápolis mantém outra frente de trabalho na construção de mais cinco lances de arquibancadas, cada um com 500 lugares, que somam 2.500 lugares no total. Essa frente de trabalho encontra-se na mesma fase da obra, aguardando apenas a concretagem dos pilares de sustentação.

Para a construção desses cinco lances, a Prefeitura entra com a mão de obra e o Grupo Colnaghi, através dos empresários Beto e Teté, patrocina os materiais utilizados na construção, orçados em cerca de R$200 mil.

De acordo com o prefeito João Luís dos Santos, a construção dos novos lances de arquibancada no "Tenentão" é necessária para cumprir as exigências da Federação Paulista de Futebol quanto ao número de lugares para atender a demanda de jogos do Clube Atlético Penapolense na primeira Divisão do futebol paulista. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade